quinta-feira, 2 de abril de 2015

Vamos brincar com a Chica nº 7

Hoje é dia de brincar
A páscoa se aproximando e chuvinha caindo bem fininha
as gotinhas translúcidas parecem diminutos cristais
Venha brincar também
Acesse o blog Sementes diárias da amiga Chica
e veja outros amigos que estão brincando também


Vou  de avião encontrar  o meu amor

Liberdade?
Viajo de avião nessa incessante busca


Num avião vermelho levo sonhos e desejos

A páscoa está chegando...
E eu desejo que Jesus renasça no seu coração
para uma vida realmente nova








21 comentários:

  1. Gracita, que lindas tuas frases! Obrigadão por brincar e desejo uma linda Páscoa, muito feliz! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Obrigadão por brincar!Adorei as frases! FELIZ PÁSCOA e levei teu link! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Gracita!
    Dentro de um avião eu não posso pensar que estou tão longe da terra firme, me dá gastura, já qdo estou em terra firme e olho para um avião no céu chego a não acreditar que cheguei tão longe, realmente é uma sensação de liberdade! Ótimas frases!

    Bjs e feliz páscoa! =)
    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu avião vermelho!!!!!Boa páscoa!!!! njs

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Perfeitas as sua frases querida!
    Feliz Páscoa!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  6. Gracita, sua Feliz Páscoa está linda como vc, como suas frases, como tudo aqui!
    Meu super abraço, meu carinho e Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  7. Oi Gracita! O avião vermelho é bastante convidativo. Mas, nem esse creio que venceria o meu pavor de voar nessas máquinas! rs Beijo e Feliz Páscoa! Renata

    ResponderExcluir
  8. Gracita, participou graciosamente...
    Feliz Páscoa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Gracita
    que post mais bonito com esses aviõezinhos coloridos!
    contendo as frases e mensagem
    obrigada
    feliz Páscoa
    bj

    ResponderExcluir
  10. Oi Gracita, quantas viagens deliciosas. Viajar de avião é um desafio para o coração hihi..
    Uma Páscoa abençoada e de muita Fé para vocês.. Beijos meu e da Maria

    ResponderExcluir
  11. Um avião cheio de alegria e paz nesta páscoa.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gracita,

    Não demora, vou embarcar num avião pra ver meus amores. rs
    Uma linda e abençoada Páscoa!
    Amei a sua frase e o avião vermelhinho.
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Gracita , vai encurtando distâcias abraçar teu amor.
    É isso aí, saber usar o que é bom e ter mais tempo para desfrutar presenças.
    Boa Páscoa querida, adorei tua BC. Apareça .
    bjinhos com gostinho de chocolate.

    ResponderExcluir
  14. OI GRACITA!QUE FRASES MAIS ROMÂNTICAS.GRACITA TE DESEJO UMA LINDA E FELIZPÁSCOA

    ResponderExcluir
  15. Olá menina,
    Gostei da estórinha e cada avião mais fofo que o outro.
    Logo logo retornarei a cidade dos meus sonhos, agora com a familia toda, conto os segundos, rsr
    Tenha uma ótima Páscoa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá Gracita! Olha eu qui de novo, hehehehe... Muito legal essa brincadeira da Chica. Tenha uma feliz páscoa ao lado de sua família!!! Ofereço meu selinho de páscoa está no menu/selinhos. Beijokinhas!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Gracita,
    Ficou muito legal tua participação
    na brincadeira da Chica!
    Tenha uma feliz e abençoada Páscoa,
    e que Jesus possa realmente renascer em cada coração,
    todos os dias!
    Bjs \o/

    ResponderExcluir
  18. Ola minha flor vim lhe desjar uma feliz pascoa .Que seja muito abençoada.beijocas.

    ResponderExcluir
  19. Quantos aviões interessantes!
    Um abraço! Feliz Pascoa!

    Egléa

    ResponderExcluir
  20. Muito boa a sua participação na BC da Chica! No meu post de hoje (04/4) tem um vídeo que você vai gostar de assistir!Bjks e Feliz Páscoa! Tetê

    ResponderExcluir

Amo ter você aqui no meu cantinho.
Volte sempre que sentir saudades.
Beijos no coração
Gracita