terça-feira, 3 de março de 2020

Como é bom ganhar presente

Querida Diná,
Recebi hoje o teu maravilhoso livro
E aqui estou para lhe agradecer
 por esse presente magnífico
que me fez saltitar de felicidade
Estou apreciando a bela obra
Sentindo o cheiro
apalpando a textura
Saboreando as palavras
sorvendo a poesia
Encantada com a grandiosidade
desta pérola poética
Gratidão imensa pela generosidade
de publicar no seu livro 
poemitos que escrevi
a convite seu num desafio
bastante desafiador
Aplaudindo-te pela obra soberba
Serei sempre grata a você
pela generosa partilha
Muitoooooo  Obrigadaaaaaaaaa!!!!!!!!!


5 comentários:

  1. Boa noite de boa leitura, querida amiga Gracita!
    Hoje fui ao correio na esperança de receber o meu, mas não tinha chegado ainda. Estou ansiosa...
    Diná é uma Poetisa muito generosa.
    Deve ter ficado lindo a começar pela capa.
    Parabéns às duas porque amigos se mimam até sempre.
    Cada amiga que vejo publicar um livro, fico imensamente feliz.
    Amiga Gracita, de uma olhada no seu email, por gentileza.
    Espero que o próximo livro a ser lançado seja o seu, querida.
    Tenham ambas uma noite abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S. em tempo, amiga, já recebi e postei o meu citando você.
      https://espiritual-amizade.blogspot.com/2020/03/amiga-poetisa.html
      Bjm e abençoado sábado 💐😘

      Excluir
  2. Muito bom e pela capa podemos imagi8nar! Parabéns ! beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Diná e a você Gracita pelo livro que deve ser maravilhoso.
    Bjs-Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  4. Livros são sempre um belo presente - especialmente quando nos são dados pelo próprio autor!

    ResponderExcluir

Amo ter você aqui no meu cantinho.
Volte sempre que sentir saudades.
Beijos no coração
Gracita