segunda-feira, 25 de maio de 2015

Dia de botar a cabeça para funcionar


Desejo que os seus dias 
nesta semana sejam...
leves e suaves como o voo da bela borboleta
delicados como as pétalas de uma diminuta flor
coloridos como as cores do arco íris
luminosos como o sol que nos alumia 
com seus raios brilhantes
doces como o delicado néctar de um fino bombom
felizes como devem ser os dias 
de uma pessoa especial e iluminada
"VOCÊ"
Tudooooooo de bom pra você

E agora vou brincar...


E como eu ando meio atarantada com os afazeres da escola
acabei me esquecendo que hoje é o dia de "botar" a cabeça para funcionar.
Esta proposta veio da amiga Chica.
E este belo olhar me inspirou a poetar
Abrir+olhos.jpg (340×254)
Teu olhar

Teu olhar...
diz tudo
olhar paixão
olhar fascinação
olhar tesão
olhar carícia
olhar compreensão

O teu olhar
é repleto de conteúdo
olhar que afaga
olhar que acarinha
olhar que aquece
olhar que extasia

O teu olhar
me enfeitiça
me faz poderosa
O teu olhar
me encanta
me faz tremer
me faz gemer de paixão 
O teu olhar me faz amar você



20 comentários:

  1. Que lindo,Gracita! Sempre!! bjs, ótima semana! chica

    ResponderExcluir
  2. Voltei e encontro essa bela inspiração, esse olhar que tanto diz, fala e parece sentir! Obrigadão! Levei o link! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia chica!!
    Lindo olhar para essa maravilhosa poesia!
    Olhaste com o coração sencível que tens parabéns!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Gracita,
    Linda, esperançosa e romântica a sua inspiração!
    Adorei!
    Um beijinho e óptimo dia e semana.,
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Maravilha de interpretação, Gracita
    Linda semana para tí, querida.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  6. U-lá-lá!!! Um encanto o seu poetar sobre esses olhos! Amei, Gracita! beijos!

    ResponderExcluir
  7. Gracita, MA RA VI LHO SO!!!!!! sem palavras!!!!! bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá! Boa tarde Gracita!
    Nos presenteou com dois belos poemas...
    Parabéns!
    Linda semana!

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  9. Hummm esse é um olhar bem penetrante Gracita, cheio desejos, amor e paixão... Beijos doces no coração... O olhar da Maria foi engraçado dessa vez...rs

    ResponderExcluir
  10. Gracita
    você é uma mulher poesia!
    que escreve palavras bonitas e inspiradoras para nossa alegria!
    obrigada!
    vir aqui e ler-te é um imenso presente
    bj

    ResponderExcluir
  11. Uau, Gracita! Que intenso esse olhar!
    Amei! bela leitura da imagem!
    Bjs e uma semana de paz1

    ResponderExcluir
  12. Poema lindp Gracita cheio de paixão .Linda participação!BjsBoa semana

    ResponderExcluir
  13. Poema lindo Gracita cheio de paixão .Linda participação!BjsBoa semana

    ResponderExcluir
  14. Minha querida,
    Para já, desculpa esta ausência que não é esquecimento, mas tantas coisas me esperam.
    E essa borboleta é o que eu gostaria de imitar: voar e sentir-me leve! Obrigada pelas lindas poesias com que iniciamos a semana.
    Beijinho grande.

    ResponderExcluir
  15. Minha querida,
    Para já, desculpa esta ausência que não é esquecimento, mas tantas coisas me esperam.
    E essa borboleta é o que eu gostaria de imitar: voar e sentir-me leve! Obrigada pelas lindas poesias com que iniciamos a semana.
    Beijinho grande.

    ResponderExcluir
  16. Belos versos! Um olhar diz tudo.
    Abraço,boa semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  17. Gracita, você é uma poetisa incrível, consegue encontrar sempre inspiração e traduzi-la em poemas belos e perfeitos!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Linda a participação com seu poema, tenha um belo fim de tarde.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Há no olhar algo que nos encanta.
    Há no olhar algo que nos inspira e faz este vendaval de emoções aceleradas.
    Beleza de inspiração amiga.
    Beijo

    ResponderExcluir

Amo ter você aqui no meu cantinho.
Volte sempre que sentir saudades.
Beijos no coração
Gracita