segunda-feira, 1 de junho de 2015

Um novo mês... muitas novidades!


Hoje começa um novo ciclo.
 Um mês novinho e cheio de possibilidade.
Junho é um mês muito bão. Tem paçoca... maçã do amor...
tem canjica... tem pastel... tem quentão...
 e muito amor pra animar o coração
Sem falá da quadria e forró do sertão
 pra toda a gente tirá o pé do chão.
Ocê já sabe... só vale animação.
 Jogue fora a tristeza! 
Venha pro bloco da alegria e dance com animação.
 Ocê num vai perdê as delícias do mês junho, ou vai?
 Já tô preparando as danças pra mode forroseá no arraiá.
 Vem pra cá!!!!!

8 comentários:

  1. Já cheguei bem animada
    pra festança começá!
    Quero ver mesa arrumada
    muita cor, comida a não faltá!

    beijos,tudo de bom,chica e lindo JUNHO!

    ResponderExcluir
  2. Ah que já tô indo pRa dançar com ôcê!
    Vai ser bão de mais da conta!
    E que maravilha te ver assim com essa energia contagiante q me faz tanta falta!
    Tudo junto minha querida amiga ! Mas tô indo! Ah logo logo tô vestindo teu afilhado !
    As vezes faz birra, sabias?
    Abraço e beijinho grande querida Gracita !

    ResponderExcluir
  3. Oi Gracita,
    Junho é um mês friorento,
    porém animado!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Eu amo o mês de JUNHO, acho com um astral maravilhoso!
    Bjsssss minha amiga especial e um ótimo feriado p/vcs

    ResponderExcluir
  5. Abracemos Junho e vamos celebrar a vida que é tão preciosa e curta!
    Um beijinho amiga Gracita

    ResponderExcluir
  6. Junho,mês das festas populares!! Desejo que tenhas um mês de Junho muito bom,tudo de bom para ti,muitas felicidades e até breve!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Gracita!
    Como é "bão", um forró! Fico lembrando os arraiás das minhas escolas, dos rostinhos pintados, dos chapeuzinhos de palha, das calças remendadas ... a alegria das quadrilhas! Que trabalhão dava para organizar tudo, mas que saudade! Adorei a poesia, uma graça, como você, Menina! Nem acredito que já é avó! Um grande beijo

    ResponderExcluir
  8. E viva São João que no nordeste é a festa mais agitada.
    Junho com seu frio leve suas manhas com neblina.
    Junho do aconchego.
    Viva Junho amiga.
    Bjus

    ResponderExcluir

Amo ter você aqui no meu cantinho.
Volte sempre que sentir saudades.
Beijos no coração
Gracita