domingo, 26 de agosto de 2018

Estas peças já foram entregues para a cliente



10 comentários:

  1. Boa noite, querida amiga Gracita!
    Você tem se dedicado ao artesanato de uma maneira lindíssima. Fico daqui apreciando a delicadeza de suas mãos de fada.
    Tenha dias felizes e abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Lindas e delicadas! parabéns amiga.

    Bom dia!
    Estou passando com exclusividade em seu cantinho para lhe desejar um dia lindo com muita saúde e paz.
    Estou na biblioteca em que trabalho e nesse tempinho vago, com os alunos em sala de aula, peguei um livro de auto ajuda e li esta frase :
    “Aproveite o dia, aproveite a vida, você merece ser feliz! Alimente pensamentos positivos, deixe um pouco de lado todas as preocupações. Viva o hoje fazendo o que ama, se presenteie com a paz …”
    Me bateu a vontade de visitar os seguidores e amigos e compartilhar essa bela lição.
    Tenha uma semana feliz, livre de todo perigo e com muito amor e paz. Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    Os links dos meus blog, caso um visitante seu deseje conhece-los e seguir. Todos serão bem vindos.
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com/
    http://lourdesduarteprof.blogspot.com/
    https://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parece que você colocou ali todo o seu cuidado, todo o seu carinho.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Gracita!
    Lindo artesanato feito por você que tem mãos de fada.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Lindas peças, estou tentando fazer uma para minha neta!
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Peças maravilhosas, super caprichadas, isto é, feito por mãos de fadas e cheias de amor.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Quanta dedicação e capricho você coloca nestas peças maravilhosas
    Imagino a satisfação de sua cliente
    Parabéns pela arte maravilhosa
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  8. Adorei a caixinha, tão linda!!! Muito talento, Gracita!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Muito lindas, querida Amiga.
    Por aqui admira-se beleza...
    Abraço carinhoso
    ~~~

    ResponderExcluir

Amo ter você aqui no meu cantinho.
Volte sempre que sentir saudades.
Beijos no coração
Gracita