sexta-feira, 27 de março de 2020

Em tempos de quarentena... a minha cidade em compasso de espera

5 comentários:

  1. Boa noite de paz e saúde, querida amiga Gracita!
    Estou emocionada, amiga.
    Coloquei minha cidade ao ouvir o vídeo... Rezei...
    As cidades dos três filhos já estão contaminadas. Estou confiante na vitória de todas as cidades do mundo. Isso vai ter fim, amiga.
    Esperemos no Senhor... Ele é Justo e tão Bondoso.
    Tenha dias abençoados na proteção contra o vírus impiedoso!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Que lindo e tocante...Aqui também fizeram e emociona!Vamos esperar em casa!! bjs, chica,boa noite

    ResponderExcluir
  3. Que emocionante Gracita
    Que todos esperem com paciência. Ficar em casa para evitar a propagação desse vírus
    Beijinhos no core

    ResponderExcluir
  4. Que cidade linda!
    Aqui também estamos em compasso de espera, sim é ruim ficar sem o abraço dos filhos e netos, mas é para o nosso bem esperar.
    bjs Gracita!

    ResponderExcluir
  5. Que linda a tua cidade
    E vamos permanecer em estado de espera.
    Tomara que esse tempo não se alongue muito
    Um abraço

    ResponderExcluir

Amo ter você aqui no meu cantinho.
Volte sempre que sentir saudades.
Beijos no coração
Gracita