domingo, 21 de junho de 2020

Vídeo aula - história contada

História contada: A cama Cobertina

7 comentários:

  1. Boa tarde de Domingo, querida amiga Gracita!
    Que gracinha!
    Já repassando para o caçulinha...
    Sua voz é doce e encantará os infantes, certamente.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Tens uma voz aveludada que conquista os ouvintes
    Com certezas as crianças amaram esta história assim como eu
    O vídeo ficou lindo!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Que história linda!
    Amei ouvi-la contando história para os pequenos
    O vídeo ficou espetacular
    Abracinhos

    ResponderExcluir
  4. Que amor de história e aula para os pequenos! Gostei! bjs, chica

    ResponderExcluir
  5. Uauuuuu! Que lindeza!
    Estou encantada. Coloquei para o meu Pedro Lucas que ficou ligadinho nas imagens e no som da sua voz. Pelas palminhas sei que adorou assim como eu
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  6. Que história linda!
    O vídeo ficou espetacular. As crianças devem ter amado
    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Muito fofa esta história e grandes ensinamentos tem para os pequenos.
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir

Amo ter você aqui no meu cantinho.
Volte sempre que sentir saudades.
Beijos no coração
Gracita